TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
a fazenda 12

"Mariano Fazendeiro": torcida do sertanejo sobe tag no Twitter em dia de prova

Apesar da tag ser levantada no Twitter, as principais enquetes apontam que a maior torcida é por Tays Reis

Por Redação Publicado em
Mariano 5

A tag MARIANO FAZENDEIRO é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira (14). A torcida do sertanejo levantou a tag porque ele deve ser um dos competidores na prova do fazendeiro no reality A Fazenda 12. Quem ganhar a prova se livre da roça e passa a desfrutar as regalias que o cargo oferece.

Formação da roça

Mais uma noite de formação da roça chegou ao fim nesta quarta feira (13) e os roceiros são Tays Reis, Carol Narizinho, Biel e Mariano. Tays foi indicada pela fazendeira da semana, Luiza Ambiel, Carol foi a mais votada da casa e puxou Biel da baia. Na dinâmica do resta um, Mariano não foi salvo por ninguém e ocupou o quarto banquinho da roça. Ele vetou Biel de participar da Prova do Fazendeiro.

Os peões tiveram uma grande surpresa com a reviravolta que o lampião do poder trouxe. Além da imunidade, Lipe (dono do poder), ganhou o direito de imunizar alguém e escolheu Lucas Selfie. Lucas ganhou também o outro poder, que consistia em trocar os quatros peões da baia por outros quatro da sede. Os escolhidos foram Biel, Matheus, Mariano e Victória.

Na dinâmica do resta um Biel, já na roça, salvou Juliano, que livrou Matheus. Carrieri salvou Jojo, que salvou Victória. A bailarina livrou Mirella da roça. A MC salvou Raíssa, que livrou Stefani. Ela livrou o Lucas da Roça, que salvou Lidi Lisboa. A atriz salvou Lipe, que salvou Jake, mandando Mariano para a roça.

Biel, vetado da prova por Mariano, é o único que está garantido na votação do público na quinta-feira. Carol, Mariano e Tays disputarão a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (14).


Relacionadas