TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Gente Famosa

Maria Fernanda Cândido estará no elenco de ‘Animais Fantásticos’

​​​​​​​"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" é a sequência das aventuras de Newt Scamander

Por Renata Nunes Publicado em
​​​​​​​"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" é a sequência das aventuras de Newt Scamander
​​​​​​​"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" é a sequência das aventuras de Newt Scamander (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Maria Fernanda Cândido foi escalada para integrar o elenco do novo filme de ‘Animais Fantástico: Os Segredos de Dumbledore‘. O longa é um dos mais esperados pelos fãs da saga de Harry Potter.

As informações constam em um perfil especializado no mundo de Harry Potter no Instagram. “CONFIRMADÍSSIMO! A atriz brasileira @mariafernandacandidooficial acaba de aparecer no casting de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. O rumor de que o Brasil não está próximo filme da franquia toma força novamente, mas se de tudo o Brasil não estiver, temos uma representante brasileira confirmada”, diz a publicação.

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" é a sequência das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia descoberta em suas viagens. Dessa vez, ele é convocado por Albus Dumbledore (Jude Law) na luta contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen).

A estreia está prevista para abril de 2022.



Relacionadas