TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
PANDEMIA

Mari Palma é diagnosticada com coronavírus e faz desabafo nas redes sociais

A partir de agora, a jornalista fica em isolamento total

Por Redação Publicado em
Mari palma

A jornalista Mari Palma usou as redes sociais, nesta segunda-feira (30), para contar aos seguidores que foi diagnosticada com o covid-19. A apresentadora do CNN está em isolamento total.

Em seu relato, Mari contou que o principal sintoma foi não sentir gosto ou cheiro de nada.  “Uma coisa muito esquisita”, disse. Uma tomografia feita apontou um acometimento no pulmão, sendo esse um outro sinal da infecção pelo coronavírus.

A paulistana aproveitou para alertar sobre a doença: “Vou ficar em casa pra não transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. e aproveito pra pedir o mesmo pra vcs: fiquem em casa. já já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo”, escreveu.

Veja também:

+ Filho de empresário da Paraíba morre com suspeita de coronavírus

BBB20: Marcela ganha mensagem da família, mas detalhe a preocupa

Enquete mostra quem sai do BBB20 entre Manu, Mari e Prior; veja

Flayslane para Prior: "Ver que é genuíno fez eu me aproximar de você"

Ver essa foto no Instagram

agora a gente vê o @livecnnbrasil de casa. o que aconteceu: eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. por isso começa agora o nosso isolamento total em casa. . obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. vou ficar em casa pra não transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. e aproveito pra pedir o mesmo pra vcs: fiquem em casa. já já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo ????✨ . @diegosarza e @elisaveeck obrigada por cuidarem da casinha!

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em 30 de Mar, 2020 às 6:49 PDT


Relacionadas