TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Marcos Mion comenta suposta traição: "Perplexo"

Na terça-feira (7), dia em que a conversa veio à tona, Mion fez uma publicação através das redes sociais sobre verdades e mentiras.

Por Redação Publicado em
Marcosmion
Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion se manifestou sobre as acusações da modelo Ana Carolina de paquerá-la. Ela publicou uma conversa em que Mion, que é casado desde 2005, supostamente aparece dando em cima dela. 

Através de uma nota emitida pela assessoria do apresentador, ele afirmou estar perplexo. “Marcos Mion está em férias, com a família , fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento”, diz a nota divulgada pela IstoÉ.

Na terça-feira (7), dia em que a conversa veio à tona, Mion fez uma publicação através das redes sociais sobre verdades e mentiras.

“Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri”, declarou.

Veja mais:

Modelo acusa Marcos Mion de paquerá-la: "Falso beato"


Relacionadas