TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
durante entrevista

Marcos Mion comenta sobre crises no casamento: "ir embora é muito fácil"

O apresentador está casado há 15 anos com Suzana Gullo

Por Redação Publicado em
Marcos mion a casa

Após 15 anos de casamento com Suzana Gullo, Marcos Mion afirmou que vem redescobrindo a relação. De acordo com ele, o período de isolamento social ajudou para que ambos tivessem ainda mais convicção das suas escolas. 

Durante entrevista ao canal do YouTube de Astrid Fontenelle, ele declarou: "A gente passou o início todo da pandemia sem ter uma briga, uma discussão. Quando ainda estava naquela onda de as pessoas dizerem "como está sendo em casa? Está sendo duro, difícil?", a gente olha e falava: "Vamos manter do jeito que está porque estamos bem demais". Parece que a gente estava numa saudade tão grande, pela loucura que é a minha vida", disse.

"A gente se redescobriu de uma forma muito bonita. Aí depois de um tempo, obviamente, vieram as brigas e as tretas para todo mundo. Só que eu e Suzana temos um combinado, que conseguimos transformar em certeza ao longo de todos esses anos: a gente não vai se separar. A gente vai resolver. Seja o que for, a gente vai resolver. Então, quando a gente briga, é com um pouco mais de paz porque a gente sabe que não vai escalonar para um negócio de "então, saí de casa, acabou". Não vai chegar a esse ponto. Já chegou. Em outras épocas, outras vezes. Todo mundo já teve crises. Eu sempre falo que eu e ela já tivemos todas as crises. Tem crise dos dois anos? Tivemos. Crise dos quatro? Tivemos. Crise da Lua? Tivemos. Tivemos todas. Mas a gente sempre optou pelo amor. A gente sempre optou à noite por continuar junto", afirmou.

"É difícil isso hoje em dia para um casal jovem, que se conheceu bem jovem, ficou junto muito cedo. Com um filho autista, o primeiro filho. Seis meses depois que a gente se conheceu, veio um filho com autismo. Não foi uma linha reta e tranquila. A gente teve muitos declives, desníveis. Muitas provações. Mas que eu considero como presentes que a vida nos deu. Porque, se a gente não tivesse tido esses presentes ou subido esses degraus, a gente não teria chegado a essa maturidade. Teve uma coisa que falei outro dia que acho que faz muito sentido. A gente estava muito feliz. Aí olhei assim e falei: "Está vendo? Se a gente tivesse desistido no ano cinco, no ano oito, no ano dez, no ano 12, em qualquer ano, a gente não teria chegado ao ano 15, que foi quando parece que tudo se encaixou. A gente está num momento assim... E eu falo que vale a pena você persistir. Amar, para mim, é ficar. Quem ama fica. Ir embora é muito fácil. Ir embora qualquer um vai", pontuou. 

"O que a gente passou como casal nos deu uma outra visão um do outro. A gente tem um encaixe hoje muito bonito. Eu sinto que ele hoje é inquebrável, aconteça o que acontecer", afirmou.

Leia também:

+ Bicheiro é assassinado em aeroporto

+ Anitta tem supostos novos áudios vazados falando de Ludmilla, Preta Gil e Simaria

+ Ludmilla é bombardeada por críticas após apresentar capa de novo trabalho

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-933


Relacionadas