Paraíba

Márcio Murilo é empossado como novo Presidente do Tribunal de Justiça da PB

A solenidade aconteceu nesta sexta-feira (1) e contou com a presença de autoridades

Publicado em 01/02/2019 18:47 Atualizado em 25/11/2020 23:56
logo
Por Redação Portal T5

Foto: Reprodução/ Jornal A União

A nova mesa diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) tomou posse, nesta sexta-feira (1), no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). O desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos foi empossado como novo presidente do TJPB.

O irmão do desembargador Márcio Murilo, que é o desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, usou a tribuna para fazer uma saudação ao novo presidente e à mesa diretora.

Estiveram presentes na solenidade o governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo, o prefeito da cidade de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o deputado João Gonçalves, que representa a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB), além de outras autoridades, como advogados, promotores, juízes, todos ligados à Justiça da Paraíba.

O desembargador Márcio Murilo, juntamente com a diretoria, prestaram um juramento. Eles prometeram obedecer a Constituição Federal e comandar e muito bem o Tribunal de Justiça da Paraíba.

O desembargador Joás de Brito Pereira Filho fez um breve balanço da sua passagem por 2 anos como presidente do tribunal. Ele falou sobre suas ações e trabalhos na frente da corte de Justiça do Estado da Paraíba. 

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar