Política

Márcia Lucena diz que aguarda convocação da Câmara para eventual posse

Márcia usou seu perfil nas redes sociais para passar um recado de tranquilidade aos servidores

Publicado em 21/10/2021 16:43 Atualizado em 21/10/2021 17:00
logo
Por Carlos Rocha
Márcia Lucena diz que aguarda convocação da Câmara para eventual posse

Márcia Lucena diz que aguarda convocação da Câmara para eventual posse (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após a publicação de uma decisão judicial que determina a cassação do mandato de Karla Pimentel (PROS) como prefeita da cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, Márcia Lucena (PT) se manifestou. A petista foi a segunda colocada nas urnas e é quem assume o cargo de prefeita no caso de mandato cassado, já que a decisão da Justiça também abrange o vice de Karla, Dedé Sales.

Márcia usou seu perfil nas redes sociais para passar um recado de tranquilidade aos servidores no momento de instabilidade jurídica. Ela se diz disponível e à postos para uma eventual convocação da Câmara Municipal para dar posse.

“Estou de prontidão. O mais importante é dizer aos servidores que fiquem tranquilos, ninguém é servidor de prefeito ou prefeita. Nós somos todos servidores públicos. A determinação da juíza é clara, mas de todo modo, é preciso esperar o movimento da Câmara, que é quem vai me chamar para dar os próximos passos”, disse em vídeo publicado no Instagram.

Além de tranquilizar servidores, Márcia Lucena mencionou que a decisão judicial pode ser passível de mudança no entendimento.

“De todo modo, vai ter toda uma questão jurídica para enfrentar. O mais importante de tudo isso é que a Prefeitura de Conde siga seu rumo de trabalho e atuação na defesa e cuidado do povo do Conde”, finalizou.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play