TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
conde

Márcia Lucena diz que aguarda convocação da Câmara para eventual posse

Márcia usou seu perfil nas redes sociais para passar um recado de tranquilidade aos servidores

Por Carlos Rocha Publicado em
Márcia Lucena diz que aguarda convocação da Câmara para eventual posse
Márcia Lucena diz que aguarda convocação da Câmara para eventual posse (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após a publicação de uma decisão judicial que determina a cassação do mandato de Karla Pimentel (PROS) como prefeita da cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, Márcia Lucena (PT) se manifestou. A petista foi a segunda colocada nas urnas e é quem assume o cargo de prefeita no caso de mandato cassado, já que a decisão da Justiça também abrange o vice de Karla, Dedé Sales.

Márcia usou seu perfil nas redes sociais para passar um recado de tranquilidade aos servidores no momento de instabilidade jurídica. Ela se diz disponível e à postos para uma eventual convocação da Câmara Municipal para dar posse.

“Estou de prontidão. O mais importante é dizer aos servidores que fiquem tranquilos, ninguém é servidor de prefeito ou prefeita. Nós somos todos servidores públicos. A determinação da juíza é clara, mas de todo modo, é preciso esperar o movimento da Câmara, que é quem vai me chamar para dar os próximos passos”, disse em vídeo publicado no Instagram.

Além de tranquilizar servidores, Márcia Lucena mencionou que a decisão judicial pode ser passível de mudança no entendimento.

“De todo modo, vai ter toda uma questão jurídica para enfrentar. O mais importante de tudo isso é que a Prefeitura de Conde siga seu rumo de trabalho e atuação na defesa e cuidado do povo do Conde”, finalizou.


Relacionadas