TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
internet

Márcia Fellipe é detonada na web após foto com DJ Ivis

João Gomes também recebeu críticas pelo mesmo motivo

Por Carlos Rocha Publicado em
Márcia Fellipe é detonada na web após foto com DJ Ivis
Márcia Fellipe é detonada na web após foto com DJ Ivis (Foto: Reprodução/ RecordTV - Redes sociais)

A cantora Marcia Fellipe foi atacada nas redes sociais após compartilhar uma foto ao lado de DJ Ivis. O DJ é acusado de violência doméstica contra Pamella Holanda, sua ex-mulher.

Os cliques, revelados pela colunista Fábia Oliveira, ocorreram nos bastidores de festas. A cantora, que criticou muito o músico e até deixou de segui-lo nas redes sociais, aparece ao lado dele.

No último final de semana os nomes de João Gomes e do DJ Ivis bombaram nas redes sociais pelo mesmo motivo. Os dois se encontraram no evento Garota Vip em São Paulo, no sábado (5). Na ocasião, o paraibano fez fotos com João Gomes e publicou no Instagram. Minutos depois, o jovem artista elogiou Ivis e foi detonado por alguns internautas.

DJ Ivis foi preso em julho deste ano após vídeos em que aparece agredindo a ex-companheira surgiram e viralizaram nas redes sociais. Desde o dia em que foi solto, em 22 de outubro, ele aparece na companhia de amigos e fãs nas redes sociais.

“Verdadeiro sentido de: quem trabalha Deus ajuda, seus escolhidos sempre vencem”, escreveu o DJ Ivis em foto publicada com João Gomes.

Na postagem, João Gomes respondeu: “Bom curtir perto de você… ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu abençoe”.

No Twitter e na própria postagem do Instagram, usuários das redes sociais deixaram críticas para João Gomes quanto ao elogio feito ao DJ Ivis.

"Gostava tanto de João mas apoia o errado", declarou uma seguidora. Ainda no Instagram,  um outro usuário disse: "perdeu meu respeito".


Relacionadas