TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Marcia Fellipe canta no cruzeiro de Safadão e diz ter superado polêmica sobre irmã Dulce

Pouco antes de subir no palco, ela ainda falou sobre seus planos para o Carnaval

Por Redação Publicado em
MARCUIA FELLIPE 28 10 2019
Foto: Reprodução / Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para a cantora Marcia Fellipe, 40, o ano de 2019 foi tempo de colher os frutos de todo seu trabalho. Um desses frutos é poder participar do WS on Board, o Cruzeiro do Wesley Safadão, que saiu o porto de Santos neste sábado (23).

Pouco antes de subir no palco, ela ainda falou sobre seus planos para o Carnaval, e afirmou que já superou as críticas que sofreu nas redes sociais, após seu comentário sobre a canonização da Irmã Dulce.

+  Dona da Louis Vuitton, anuncia compra da Tiffany por US$ 16,2 bilhões

+ Uber perde licença para operar em Londres

"É muito bacana participar de um evento como esse, de poder cantar pra cada brasileiro, para pessoas que vêm de cada pedacinho do nosso país. E um cruzeiro é muito diferenciado, porque todo mundo que vem, vem para se jogar mesmo", afirma a artista, que se apresentou na noite de sábado no WS on Board, no mesmo palco de Aldair Playboy e Bell Marques.

Fellipe enfrentou uma polêmica recente, e alguns internautas chegaram a pedir que o show dela fosse cancelado em alguns eventos, como o da Festa da Luz, na Paraíba, programada para janeiro de 2020.

+ Vídeo: Gabigol ignora Witzel após vitória do Flamengo na Libertadores

+ 2019 já pode acabar? Relembre famosos que nos deixaram durante o ano

Na sua página do Instagram, a cantora afirmou que não seria certo considerar um ser humano santo, em referência a canonização da brasileira Irmã Dulce pelo Vaticano: "Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser 'santo'. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). 'E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'. João 8:32", publicou.

+ Final de 'A Dona do Pedaço' gera memes e web compara Josiane com Samara de 'O Chamado'

+ Bicampeão brasileiro, surfista Léo Neves morre durante bateria em competição no RJ

Para a cantora, quando se fala algo na internet, é preciso estar disposto a ouvir todo o tipo de reação. "Sou ser humano e tenho o direito de falar minha opinião, mas não quis ofender a fé de ninguém. Jesus disse que a gente não tem que ter vergonha de falar sobre o que leu no evangelho. Somos um país laico e todo o mundo tem o direito de pensar e ter a sua opinião", afirmou a cantora.

O Carnaval já está também nos planos de Fellipe, que vai apostar na música "Cruz Quero", parceria com MC Don Juan. "É uma música que conta uma história bonita de alguém que quer um compromisso, mas não deixa tão claro assim", explica ela. "Terão mais novidades, unindo músicas novas e tudo o que já gravei como 'O Retorno', que faz uma retrospectiva de todos os sucessos de minha carreira", afirma Fellipe.

+ Torcedor sofre infarto e morre ao comemorar gols do Flamengo na Libertadores, em João Pessoa

+ Famosos se manifestam sobre novo episódio de assédio em 'A Fazenda 11'; veja

SAFADÃO

O WS On Board saiu do porto de Santos neste sábado (23), passou por Búzios e Ilha Grande, no Rio de Janeiro, e a partir desta segunda começa a voltar para Santos. Safadão embarcou em Búzios para o show deste domingo (24). Devido a apertada agenda de shows, o cantor não conseguirá passar o tempo todo no navio.

Faustão faz homenagem a Gugu Liberato no 'Domingão': "Jamais fomos inimigos"

Filhos de Gugu Liberato quebram silêncio e reagem à morte do pai

No ano passado, o artista cantou mais de seis horas seguidas, e, desta vez, também promete cantar até aguentar. Fãs tentaram ficar próximos às principais entradas do navio para poder ver Safadão de perto.

O cruzeiro, que está enfrentando mau tempo e chuva, está testando os limites dos passageiros com muito balanço. Ninguém pode descer em Búzios, onde os turistas imaginaram passar o dia. O navio saiu de Santos lotado. A embarcação tem capacidade para 4.353 passageiros em 1.6378 cabines.

Ex-morador de rua que virou maquiador após achar maquiagens no lixo morre aos 27 anos

Ator de 'A Dona do Pedaço' posta foto peladão para comemorar 1 milhão de seguidores

A ideia do Cruzeiro WS on Board surgiu em 2015 durante show de Wesley Safadão em Brasília. De lá para cá, o cantor foi buscando parcerias e consolidando sua carreira solo, que começou em 2014, após deixar a banda Garota Safada.

Leia Mais: Após morte, Gugu Liberato ganha quase 1 milhão de seguidores no Instagram

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas