Brasil

Marcelo Queiroga desmente boatos de demissão: "Barrigada"

O paraibano segue no cargo e afirmou ter conversado com jornalistas sobre o assunto rebatendo os rumores

Publicado em 02/09/2021 18:28 Atualizado em 03/09/2021 11:51
logo
Por Carlos Rocha
Marcelo Queiroga desmente boatos de demissão do MS: "Barrigada"

Marcelo Queiroga desmente boatos de demissão do MS: "Barrigada" (Foto: Divulgação)

Após rumores de um suposto pedido de demissão do Ministério da Saúde, nesta quinta-feira (2), o chefe da pasta, Marcelo Queiroga, usou o Twitter para desmentir a informação. O paraibano segue no cargo e afirmou ter conversado com jornalistas sobre o assunto rebatendo os rumores.

"Eu ainda não entendo pq um jornalista ouve supostas "fontes" e não procura o outro lado. O nome disso é barrigada! Já desmenti o suposto pedido de demissão aos jornalistas no Planalto. Sigo na missão de concluir a + bem-sucedida vacinação no e melhorar a saúde do nosso país", escreveu.

Marcelo Queiroga assumiu a pasta no dia 23 de março de 2021, no lugar de Eduardo Pazuello. Ná época ele prometeu se engajar nas medidas de prevenção à covid-19, incluindo o uso de máscaras e distanciamento social.

Marcelo Queiroga é natural de João Pessoa e se formou em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ele fez especialização em cardiologia no Hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro. Ele atua na área de hemodinâmica e cardiologia intervencionista. Também presidiu a Sociedade Brasileira de Cardiologia.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play