TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
30 ANOS

Marcelle Mosso e Laura Luna relembram trajetória na TV Tambaú

Marcelle Mosso e Laura Luna foram apresentadoras da TV Tambaú

Por Juliana Alves Publicado em
Marcelle Mosso e Laura Luna foram apresentadoras da TV Tambaú
Marcelle Mosso e Laura Luna foram apresentadoras da TV Tambaú (Foto: Reprodução/Instagram)

A TV Tambaú, afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) na Paraíba, completa 30 anos no próximo dia 5 de agosto, data em que também é comemorado o aniversário da Capital paraibana, João Pessoa. Para celebrar essa marca, é fundamental lembrar das pessoas e projetos que fizeram a emissora da família paraibana chegar até aqui.

Pensando nisso, o #TBT 30 anos, exibido pelo programa Com Você, conversou com personagens importantes e que marcaram a história da TV Tambaú. Entre essas personalidades, estão as jornalistas Marcelle Mosso e Laura Luna. Elas, que estiveram ligadas ao programa “Feminíssima”, relembraram da época em que estiveram na TV.

Marcelle Mosso, que comandava a apresentação do programa, contou que sente saudade do tempo em que integrou a equipe da TV Tambaú. “Foi uma época tão boa, tão feliz na minha vida. Foram três anos muito especiais. Eu fiz muitos amigos, aprendi muito. Meu coração é só gratidão, é muita alegria”, disse ela.

Laura Luna, que trabalhou na produção do Feminíssima e A Hora do Chibata, foi também a primeira apresentadora do Com Você. Ela contou que essa fase na carreira profissional foi inesquecível. “Eu passei momentos importantes e especiais da minha vida na TV Tambaú. Eu tenho muito carinho e muita paixão por tudo que eu vivi”, relembrou.

Durante a participação no programa Com Você, atualmente apresentado por Fernanda Albuquerque, Marcelle e Laura testaram a memória com um jogo de perguntas sobre os 30 anos da TV Tambaú. Confira.


Relacionadas