TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Manutenção emergencial deixa 25 localidades sem água

A previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 22h desta quarta (17).

Por Renata Nunes Publicado em
Nove locais de João Pessoa ficam sem água nesta quinta (8); veja lista
Nove locais de João Pessoa ficam sem água nesta quinta (8); veja lista (Foto: Reprodução)

Uma  manutenção emergencial que está sendo realizada na Estação de Tratamento de Água de Marés deixou 25 localidades da Região Metropolitana de João Pessoa sem água nesta quarta-feira (17). A informação é da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Os técnicos da Cagepa estão trabalhando desde o início da manhã para corrigir o problema.
 
Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento foi suspenso nos seguintes bairros de João Pessoa: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro do Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu. Também estão sem fornecimento de água o distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, e todo o município de Bayeux.
 
A previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 22h desta quarta (17). Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.


Relacionadas