TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no Busto de Tamandaré

Mano Walter e Kevin Ndjana animam a festa da virada em João Pessoa

A festa está marcada para começar a partir das 20h da terça-feira (31).

Por Redação Publicado em
Ano novo joao pessoa
Fotos: Divulgação

A festa da chegada de 2020 em João Pessoa terá apresentações dos cantores Mano Walter,  e Kevin Ndjana, além da Banda Nagibe e os DJs Mermaid e Danny Andrade, no Busto de Tamandaré. A tradicional queima de fogos terá dez minutos de duração.

A festa está marcada para começar a partir das 20h da terça-feira (31).

Quem abre a festa é a DJ Dany Andrade, que vai animar o público com seu set cheio de grooves e ultra dançantes e a experiência de quem já fez a abertura de shows do Los Hermanos, Cordel do Fogo Encantado, Nando Reis, Ana Carolina e Vanessa da Mata, além de comandar pistas em Maceió, Salvador, Aracaju, Recife, Natal, Fortaleza, Brasília, Manaus, Campo Grande, Macapá, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em seguida será a vez do cantor Kevin Ndjana, que com seu estilo performático vai cantar músicas conhecidas do público. Kevin nasceu em Brasília, mas foi em João Pessoa que começou a cantar profissionalmente. Foi o segundo colocado no programa “The Voice”, da Rede Globo, em 2018. Lançou o EP “Nêga”, que traz a mistura do R&B contemporâneo com pop.

Depois da queima de fogos o palco será da grande atração da noite, o cantor Mano Walter, um dos artistas de maior sucesso na música brasileira da atualidade, que vai cantar grandes sucessos como ‘Juramento do dedinho’, ‘Que amizade é essa’, ‘O que houve?’, ‘Cê vai mais volta’, e ‘Não deixo não’, um marco na carreira do artista alagoano, dentre outras músicas conhecidas do público.

A quarta atração da noite será a banda Nagibe, que sobe ao palco prometendo manter o público animado com um repertório que mescla grandes sucessos do axé e música autoral, inspirado em nomes como Alceu Valença, Luis Caldas e Asa de Águia. A banda, formada por Tota Nagibe, Wall Bahia, Danilo, Sting, Elton Gama e Agustinho completou dez anos em 2019.

A festa será encerrada com a apresentação da DJ Mermaid, DJ residente do núcleo de boates Vogue (Natal- RN e Campina Grande- PB) e Donana Pub JP, na Capital. Ela já tocou em paradas LGBT em várias cidades do Nordeste e já dividiu palco com vários DJs da Paraíba e de outros estados. Fez parte do line com as DJs Anne Louise, Grá Ferreira, Má Rodrigues, Sandra Bull, Amabillis Ohanna.

saiba mais
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 31 de Dez, 2019 às 7:52 PST


Relacionadas