TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em Guarabira

Mano Walter é anunciado como atração da Festa da Luz 2020

Evento está programado para acontecer entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, e já conta com outros artistas de renome nacional

Por Redação Publicado em
MW festa da luz
Imagem: Reprodução/Instagram

A organização da Festa da Luz anunciou, nesta terça-feira (12), mais uma atração para a edição 2020: trata-se do cantor Mano Walter. O tradicional festival está programado para acontecer entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro do ano que vem, em Guarabira, Agreste da Paraíba.

No decorrer da semana a Festa da Luz 2020 foi lançada oficialmente, e outros artistas de renome nacional já haviam sido confirmados: Márcia Fellipe, Wesley Safadão, Luan Santana, Xand Avião, Saia Rodada e Gustavo Mioto também vão animar o Parque do Poeta.

O evento antecede as comemorações em homenagem ao dia de Nossa Senhora da Luz (2 de fevereiro), padroreira da cidade de Guarabira.

No perfil oficial da Festa da Luz, Mano Walter mandou um recado para o público. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Preparados??? ???????? A espera acabou. Confere o recadinho do astro que vai abrilhantar a maior festa de padroeiro da Paraíba. ????⭐???? Prepara teu coração, que o chicote vai estralar ❤ é show papai ???????? #dotamanhodasuaalegria #festadaluz2020 #prefeituradeguarabira

Uma publicação compartilhada por Festa da Luz - OFICIAL (@festadaluzguarabira) em 12 de Nov, 2019 às 3:25 PST


Relacionadas