TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Mandacaru tem segunda tentativa de homicídio em menos de 24h

Ambas as vítimas têm 29 anos e foram socorridas para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Mandacaru tem segunda tentativa de homicídio em menos de 24h
Mandacaru tem segunda tentativa de homicídio em menos de 24h (Foto: Reprodução)

O bairro de Mandacaru, em João Pessoa, foi cenário de duas tentativas de homicídio em um intervalo de menos de 24h. No final da tarde desta quinta-feira (14), um jovem de 29 anos foi socorrido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa após ser baleado. Outro jovem, também de 29 anos, foi atingido por tiros dentro de casa, na noite desta quarta (13).

A vítima desta quinta-feira (14) estava na frente de casa quando foi surpreendida por uma dupla em uma moto. Um dos ocupantes atirou contra ele, que foi socorrido por um vizinho até a unidade hospitalar. O crime ocorreu na Rua Nossa Senhora do Carmo, próximo à estação do trem, e a vítima foi identificada como Rafael. De acordo com testemunhas, a bala que transfixou seu braço da vítima.

O outro caso

Um rapaz sofreu uma tentativa de homicídio dentro da casa onde mora, na noite desta quarta-feira (13), no bairro Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, o caso ocorreu por volta das 22h.

Josemberg Pereira do Nascimento, de 29 anos, acabou baleado após uma dupla armada entrar na sua casa e disparar contra ele na frente da esposa e do filho. As autoridades foram chamadas e a vítima foi socorrida por uma equipe do Primeiro Batalhão da Polícia Militar e Quarta Companhia para o hospital de emergência e trauma da capital.

A equipe não informou se o homem tinha antecedentes criminais. Ele chegou consciente e orientado à unidade hospitalar, porém o quadro clínico se agravou e ele precisou ser intubado e levado à sala de cirurgia.


Relacionadas