TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na tv

Maisa recebe Chris Flores, Péricles e Dilsinho neste sábado (14)

A apresentadora vai pegar uma carona com Xaropinho e Santos do Programa do Ratinho

Por Redação Publicado em
Programa da maisa 2 foto 4
Foto: Divulgação/SBT

Neste sábado (14), a partir das 14h15, o Programa da Maisa mostra a apresentadora pegando uma carona com Xaropinho e Santos do Programa do Ratinho. Eles vão de Kombi buscar a famosa para levá-la ao SBT. E no percurso, contam como e a convivência com o Ratinho e falam de suas experiências no programa num bate-papo divertido.

No palco, Maisa recebe Chris Flores e os sambistas Péricles e Dilsinho. Entre vários assuntos abordados na conversa, Chris conta que foi professora de balé com 15 anos e dava aula para crianças e fala como desmascarou a grávida de Taubaté.

Dilsinho fala como conquistou o título de ‘príncipe do pagode’, da comparação com alguns artistas como Gabigol e Drake e também da admiração que tem por Péricles.

Maisa elogia Péricles cantando Havana e sugere que Camila Cabelo faça um dueto com o pagodeiro quando estiver no Brasil e Péricles diz:  “A gente que trabalha com música, que música é um universo muito amplo, cabe todo mundo e as boas ideias tem sempre um bom espaço” e fala também da nova geração do samba.

“Eu acho um barato o que eles estão fazendo, e uma total revolução”. Ele fala da sua reação ao saber que vai ser pai aos 50 anos: “Eu fiquei apavorado”. O papo continua sobre casamento e Chris Flores tem uma ideia para desencalhar Oscar filho.

Já Péricles revê cenas do seu casamento e fala da emoção que sentiu e da surpresa que teve quando viu Thiaguinho cantando. Continuando a pressão com Oscar, Péricles pergunta se ele não se animou em casar, o humorista fica sem jeito e pergunta quanto tempo ainda tem para se casar.

Maisa se manifesta e diz: “Se eu fosse um pouquinho mais velha eu casava agora” e revela: “Eu não tenho o sonho de ser mãe, mas casar eu quero”. Chris conta que é casada, mas não fez festa de casamento.

Eles participam de um jogo de suposições, dizendo se fossem alguma coisa o que seriam. Péricles fala do que está mudando no seu estilo de vida com a chegada da bebe: “O que eu mudei e acabei mudando… por causa da bebe chegando é a questão de atividades físicas…” e continua:  “Porque eu não penso só na estética…eu quero estar com a minha saúde em dia pra poder cuidar da minha filha e da minha família”.

Chris conta quando sofreu pressão estética na carreira: “Quando cheguei na televisão” e fala das situações que passou. Diante do assunto, Dilsinho comenta: “Eu acho que a gente não pode deixar que a opinião de outras pessoas afetem a nossa opinião nas coisas que a gente acredita, nos nossos ideias”.

Eles também respondem as perguntas da plateia e participam do Banho de Sabedoria, onde Oscar lê o que os internautas escreveram sobre eles na internet. Chris na banheira e Péricles e Dilsinho no sofá respondem aos comentários.

Veja mais:

Capotamento deixa mulher ferida em viaduto da BR-230, em João Pessoa

SBT


Relacionadas