TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
caso godoi

Mais um suspeito de assassinar PM se apresenta à polícia em João Pessoa

Homem afirmou que era apontado como um dos suspeitos do crime em postagens em redes sociais

Por Redação Publicado em
Soldado tulio godoy
Soldado de 29 anos foi assassinado no dia 5 de setembro Soldado de 29 anos foi assassinado no dia 5 de setembro Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais um suspeito dos assassinatos do soldado da Polícia Militar (PM), Túlio Godoi, e de Allana Drelayne, 19 anos, prestou depoimento na Central de Polícia de João Pessoa. Nesse domingo (27), o homem foi acompanhado por um advogado, negou as acusações e apresentou álibi.

A delegada Vanderleia Gadi, que estava de plantão na Delegacia de Homicídios, disse que tomou o depoimento foi prestado espontaneamente pelo suspeito. O homem afirmou que era apontado como um dos suspeitos do crime em postagens em redes sociais. Ele disse que não conhecia o policial e no dia do crime acompanhava a esposa em um procedimento cirúrgico.

No dia 9 de setembro, outro suspeito se apresentou a polícia e também negou participação no crime. Veja a matéria 

Polícia encontra carro usado para executar PM e roupas sujas de sangue

O crime

Na noite de 5 de setembro, o soldado de 29 anos estava acompanhado de amigos em frente a uma residência no bairro Valentina Figueiredo, quando homens em um veículo de cor branca atiraram contra as vítimas. O policial estava na corporação desde 2014 e atuava no Regimento de Polícia Montada (RPMont).

saiba mais

Relacionadas