TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Neste final de semana

Mais de 80 motoristas são flagrados dirigindo sob efeito de álcool na PB

Um condutor foi encaminhado à delegacia, por prática de crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB)

Por Juliana Alves Publicado em
82 condutores foram autuados neste final de semana
82 condutores foram autuados neste final de semana (Foto: Reprodução/Governo Federal)

Somente neste sábado (11) e domingo (12), 82 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool na Paraíba. De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), esses condutores foram autuados por meio da Operação Lei Seca. O número foi divulgado pelo coordenador de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do órgão, coronel Rochester Vale.

Na ação deste final de semana, foram realizados cerca de 270 testes de bafômetro. Durante a fiscalização, foram  apreendidas 58 Carteiras de Habilitação (CNHs) e um condutor foi encaminhado à delegacia, por prática de crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

No último sábado (11), o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, também conhecida como Retão de Manaíra, em João Pessoa. Ele foi atingido por um carro em alta velocidade que havia ultrapassado o sinal vermelho.

Conforme o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no carro que se envolveu no acidente. O motorista não permaneceu no local para prestar socorro.

Leia também:


Relacionadas