TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Neste final de semana

Mais de 50 mil candidatos farão provas de concursos públicos em Campina Grande

As provas acontecem nos dias 18 e 19 em Campina Grande

Por Renata Nunes Publicado em
Prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
Prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. (Foto: PMCG/Divulgação)

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) aplicará, nos dias 18 (sábado) e 19 (domingo), em Campina Grande, na Paraíba, as provas objetivas dos concursos públicos da Prefeitura do município. Os mais de 50 mil inscritos serão distribuídos em 71 escolas.

No sábado à tarde, os portões abrirão às 14h e fecharão às 15h para os candidatos à Guarda Civil Municipal. Já quem disputa os outros cargos, fará provas no domingo, em um dos dois turnos: pela manhã, os portões abrirão às 7h e fecharão às 8h; à tarde, abrem às 14h e fecham às 15h.

Um dos dois editais do concurso oferece 848 vagas de contratação imediata para cargos tão diversos como: agente e técnico administrativos; administrador; assistente jurídico; arquiteto; enfermeiro; fisioterapeuta; nutricionista; psicólogo; professor; médico, entre outros.

Em outro edital, para compor a Guarda Municipal, são disponibilizadas 50 oportunidades. Dependendo do cargo pleiteado, a exigência de formação varia entre ensinos médio e superior completos. Os salários iniciais são de até R$ 4.530. 


Relacionadas