TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
lista

Mais de 450 profissionais são convocados para enfrentamento à Covid-19 em João Pessoa

Terceiro chamamento da seleção simplificada foi feita em edição extra do Semanário Municipal. Convocados devem se apresentar entre os dias 21 e 23 de maio.

Por Redação Publicado em
Concurso da saude PMJP
Foto: Reprodução

A convocação de mais de 450 profissionais de saúde que atuarão no combate à pandemia do novo coronavírus foi feita em edição extra do Semanário Municipal de João Pessoa. Esse é o terceiro chamamento e a lista pode ser encontrada no site oficial da prefeitura da capital. A traz 455 convocações.

Mais de 450 profissionais são convocados para enfrentamento à Covid-19 em João Pessoa

Os cargos estão distribuídos nas áreas de assistência social, biomedicina, enfermagem, farmácia, fisioterapia, técnico em laboratório de análise clínica, técnico em enfermagem, , agente administrativo, auxiliar de farmácia, condutor de ambulância, auxiliar de serviços gerais e maqueiro.

TCE-PB multa prefeito de João Pessoa em R$ 10 mil por excesso de contratações

Os convocados devem se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no edital. Eles devem se apresentar para assinatura do termo de apresentação, manifestando interesse em assumir a vaga. Essa apresentação está prevista para acontecer nos dias 21 a 23 de maio, das 8h às 17h, na diretoria de gestão do trabalho e educação na saúde, na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa.

Leia também: Governo da PB decide não recomendar cloroquina para casos leves de Covid-19

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas