TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em campina grande

Mais de 300 profissionais de saúde são convocados para combate à Covid-19 no Hospital de Clínicas

Os profissionais convocados devem se apresentar ao setor de recursos humanos até esta segunda-feira (15).

Por Gracielle Araujo Publicado em
Hospital das clinicas
(Foto: Divulgação Secom PB / Francisco França)

O Hospital de Clínicas de Campina Grande vai contar com o reforço de mais 309 profissionais de saúde para o combate à Covid-19. Esta é a sexta convocação feita pelo Governo da Paraíba, por meio da Secretaria Estadual de Saúde.

Foram selecionados 16 enfermeiros, 80 técnicos de enfermagem, 18 fisioterapeutas, 30 auxiliares de serviços gerais, três assistentes sociais, quatro assistentes de farmácia, três farmacêuticos, um psicólogo e 10 maqueiros.

Além desses profissionais, 30 médicos também estão sendo convocados para atuar na unidade hospitalar, que conta com 60 leitos de UTI, 40 de enfermaria e 13 de decisão clínica.

Os profissionais convocados devem se apresentar ao setor de recursos humanos com toda documentação exigida no edital da seleção até esta segunda-feira (15).

Com 113 leitos, o Hospital de Clínicas é o maior do estado no tratamento da Covid-19. A convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (12).

Leia também:

+ Atualização de cadastro no aplicativo Caixa Tem começa neste domingo (14); veja calendário

+ 18 pessoas são detidas por descumprimento a toque de recolher na Paraíba

+ “Só a vacina salva e resolve definitivo a questão”, diz governador da PB após reunião para compra de 37 milhões de doses da Sputnik


Relacionadas