TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
NESTE SÁBADO (26)

Mais de 20 infrações são constatadas e 7 motos apreendidas durante fiscalização na orla de JP

A ação aconteceu no Busto de Tamandaré.

Por Gracielle Araujo Publicado em
ROLEZINHO SABADO
(Foto: Divulgação / PMPB)

Sete motocicletas foram apreendidas durante fiscalização da Polícia Militar (PM) para evitar o chamado “rolezinho”, na noite deste sábado (26), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa.

Além das apreensões de veículos, 20 infrações foram constatadas. De acordo com a PM, haviam alterações nas características dos veículos, falta de itens obrigatórios e documentação irregular.

De acordo com a PM, também durante a operação “Previne-se” o calçadão da orla recebeu reforço de policiamento a pé que apoiou as ações de policiamento preventivo tanto na calçada quanto na faixa de areia com o objetivo de evitar crimes e possíveis aglomerações.

Durante as ações 12 bares também foram advertidos quanto ao período de funcionamento no atual cenário pandêmico, conforme previsto em legislação estadual, tendo estes estabelecimentos obedecido o horário de fechamento.

Na madrugada do dia de Natal, vídeos mostraram o grande número de motos trafegando no Busto de Tamandaré, ponto turístico da capital paraibana, durante a madrugada do mesmo dia. Motociclistas e passageiros sem capacete fazem manobras, levantando a roda dianteira das motos.

Leia também:

Duas pessoas morrem carbonizadas após capotar veículo na PB


Relacionadas