TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

Mais de 190 aprovados em concurso de Alhandra são convocados; confira a lista

A ação considera a recomendação do Ministério Público que trata da prorrogação do prazo de validade do Concurso Público de edital nº 001/2016.

Por Juliana Alves Publicado em
Concgabarito e ZYT6 Nev Knic
(Reprodução/internet)

A Prefeitura Municipal de Alhandra anunciou a convocação de mais 190 aprovados em concurso realizado em 2016. A convocação foi divulgada no Diário Oficial do Município na edição de quarta-feira, dia 23.

A ação considera a recomendação do Ministério Público da Comarca da Alhandra nº 003/2019, que solicita a prorrogação do prazo de validade do Concurso Público de edital nº 001/2016. Ao todo são 192 aprovados convocados.

Confira aqui a lista de convocados. (Escolha 'Prefeitura Municipal de Alhandra’, ‘Gabinete do prefeito’ e a data)

A documentação solicitada está disponível no edital n° 001/2016. Os documentos deverão ser entregues em um envelope, mediante a apresentação dos originais para posterior análise. Além disso, é considerado de caráter opcional do candidato(a) a apresentação de cópias autenticadas, nos termos da lei federal Nº 13.726, de 8 de outubro de 2018.

O documento de convocação publicado diz ainda que os aprovados passarão por avaliação médica realizada por Junta Médica Oficial, que deve ser realizada na sede da Prefeitura Municipal de Alhandra.


Relacionadas