Polícia

Mais de 120 suspeitos foram detidos durante o fim de semana na Paraíba

No período foram apreendidas 29 armas de fogo, 15 veículos com queixas de roubo e mais de 2 kg de drogas de vários tipos

Publicado em 28/09/2020 13:45 Atualizado em 27/11/2020 02:49
logo
Por Redação Portal T5
Mais de 120 suspeitos foram detidos durante o fim de semana na Paraíba

Foto: Divulgação/ PMPB

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 127 suspeitos, nesse fim de semana, nas ações e operações realizadas em várias cidades paraibanas. O balanço, que foi divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM, traz ainda que no período foram apreendidas 29 armas de fogo, 15 veículos com queixas de roubo e mais de 2 kg de drogas de vários tipos.

+ "Festa no IML": polícia investiga grupos que incentivam necrofilia nas redes sociais

Os três maiores incidentes criminais que resultaram em conduções de suspeitos até as delegacias foram porte ilegal de arma, tráfico e ameaça. Entre as prisões do fim de semana, sete foram em cumprimento a mandados de prisão contra procurados da justiça.

No fim de semana, foram retiradas armas de circulação em João Pessoa, Jacaraú, Santa Rita, Sapé, Campina Grande, Areial, Monteiro, Boqueirão, Itabaiana, Massaranduba, Riacho de Santo Antônio, Umbuzeiro, Patos, Água Branca, Junco do Seridó, Juru e Pombal.

A PM atuou da sexta até o domingo com a Operação Cidade Segura, que envolveu mais de 3 mil policiais e 1.252 viaturas, reforçando as ações em 108 cidades.

Leia também:

Mais um suspeito de assassinar PM se apresenta à polícia em João Pessoa

Criança de 2 anos afogada em JP tem protocolo de morte encefálica iniciado

Homem encontra mãe morta a tiros em Santa Rita

João Pessoa tem 114 vagas de trabalho a partir desta segunda (28)

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play