TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
contra a covid-19

Mais 70 mil doses da Pfizer devem chegar à PB nesta segunda (11)

A informação foi dada pelo secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros

Por Carlos Rocha Publicado em
Paraíba distribui 99.460 doses neste domingo (15)
Paraíba distribui 99.460 doses neste domingo (15) (Foto: Divulgação/arquivo/SES-PB)

Mais 70 mil doses da vacina da Pfizer contra a covid-19 devem chegar à Paraíba nesta segunda-feira (11). A informação foi repassada, em entrevista, pelo secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros. A previsão é de que os imunizantes cheguem ao aeroporto Castro Pinto, siga para a Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) e de lá sejam distribuídas aos municípios.

"Está prevista para hoje a chegada de mais de 70 mil doses da Pfizer e o ritmo é esse. Nós estamos recebendo uma média de 300 mil doses por semana. Temos doses suficientes e é fundamental que esses mais de 400 mil paraibanos e paraibanos que ainda não receberam a segunda dose se dirigiam aos postos de vacinação porque só assim nós poderemos voltar às atividades normais", declarou.

A vacinação em João Pessoa e Bayeux deve ser retomada na quarta-feira (13). Em Cabedelo e Santa Rita, a imunização segue sendo aplicada nesta segunda-feira (11), já em Campina Grande, está prevista vacinação para este feriado (12), mas o cronograma ainda não foi divulgado.


Relacionadas