TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
KLA Summit 2019

Maior evento de vendas do Nordeste acontece neste sábado (23), em João Pessoa

Promovido pela KLA Educação Empresarial, estarão presentes quatro dos maiores especialistas em negócios corporativos do país

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2019 11 20 at 10 54 16 1
Maior evento de vendas do Nordeste acontece neste sábado (23), em João Pessoa Maior evento de vendas do Nordeste acontece neste sábado (23), em João Pessoa Foto: Divulgação

Acontece neste sábado (23), em João Pessoa, o maior evento de vendas do Nordeste. Uma imersão para quem busca vender mais, dominar e conquistar seu mercado. Essa é a proposta do KLA Summit 2019, quatro dos maiores especialistas em negócios corporativos do país, com foco em empresários, líderes de equipes, profissionais liberais e vendedores.

Promovido pela KLA Educação Empresarial, o evento trará para o Centro Cultural Ariano Suassuna (Auditório TCE/PB) palestras com Daniela Augusta (A Experiência do Cliente como Estratégia de Vendas e Atendimento), Cláudio Luvizzotti (Conquiste a Mente e o Coração do Cliente), André Ortiz (Como Brilhar Mais em Vendas) e Professor Gretz (A Força do Entusiasmo para Alavancar sua Empresa).

"O KLA Summit é uma oportunidade única para quem busca se renovar e buscar inspirações para seu negócio, além de uma ótima oportunidade para realizar contatos com grandes marcas e promover o networking. Os quatro especialistas vão conversar com o público durante todo o dia e apresentar técnicas fundamentais para quem quer ter melhor desempenho em negociação e vendas", explica Alberto Marinho, diretor da KLA João Pessoa.

 Sobre os Especialistas

Daniela Augusta, especialista em experiencia do cliente - "Esse vai ser um dia muito especial. Vamos aprender como transformar o negócio e decolar os resultados de vendas através da experiência do cliente, mostrando o que fazer, como fazer e quando fazer para crescer as vendas".

Cláudio Luvizzotti, pesquisador e estudioso de Sistemas Facilitadores da Aprendizagem - "Vamos apresentar uma nova visão e atitude diante do mundo dos negócios para conquistar a mente e o coração do cliente".

André Ortiz, consultor e palestrante na área de vendas e motivação - "Eu vou trazer informações da minha tese de doutorado com foco para liderança e vendas. Dicas essenciais para brilhar muito mais em vendas".

Professor Gretz, 35 anos de experiência e mais 1,5 milhão de pessoas impactadas - “Dentro de cada um existe uma força poderosa: o entusiamo. É importante saber como essa força funciona e como os pensamentos positivos são importantes”.

Serviço - KLA SUMMIT 2019

Data: 23/11

Horário: 9 às 17 horas

Local: Centro Cultural Ariano Suassuna, Rua Professor Geraldo Von Sohsten, 147, Jaguaribe

Informações: https://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/

Investimento: a partir de R$ 399,00

Veja também:

Prêmio Carcará: Melhores da publicidade paraibana são reconhecidos durante cerimônia em João Pessoa


Relacionadas