Televisão

Mahmoud Baydoun é o primeiro eliminado do 'No Limite'

"Eu esperava ser um dos primeiro eliminados", confessou

Publicado em 12/05/2021 09:50
logo
Por Redação Portal T5
Mahmoud Baydoun é o primeiro eliminado do 'No Limite'

(Imagem: Reprodução)

Mahmoud Baydoun foi o primeiro eliminado do reality No Limite. O participante do BBB 18 que integrava a tribo Calango, a mesma do ex-bbb Arcrebiano Araújo, confessou que não ficou muito surpreso com a eliminação. Na madrugada desta quarta-feira (12) ele agradeceu aos seus fãs pela torcida através do story do Instagram e disse:

"Gente, estou vivo! Eu estava morrendo de medo de ser cancelado. Ó, só vou dar uma ligadinha para a minha mãe para ver se ela está viva, para a minha irmã para ver se ela está viva, e depois eu apareço aqui, está bom? Já volto com muita putari*, hein?"

Após a eliminação, o sexólogo participou do Bate Papo No Limite, com a apresentadora Ana Clara. Ele confessou que não ficou suspreso com a eliminação no reality.

"Eu esperava ser um dos primeiro eliminados. Fiquei (chateado) depois da eliminação, mas já passou, já estou de boa. Fiquei com peso na consciência no início porque combinei voto, mas depois que vi que todo mundo votou em mim, chumbo trocado não dói, né?"

Ele ainda comentou sobre a diferença entre Big Brother Brasil e o No Limite: "No BBB, basta ser você mesmo. No 'No Limite', não rola isso, tem que colocar a mão na massa, participar das provas", afirmou.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play