TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Alcantil

Mães levantam tag em solidariedade à mulher que perdeu filhos em acidente na PB

Os meninos de sete e quatro anos morreram após o capotamento de um veículo em Alcantil, a mãe segue internada em Campina Grande

Por Carlos Rocha Publicado em
Guilherme tobias alcantil

Mulheres da cidade de Alcantil, no interior da Paraíba, levantaram a tag #MãesEmLuto em solidariedade à mãe dos meninos Guilherme e Tobias, que morreram vítima de um acidente de carro. Aristia Nathally Pereira, mãe das crianças, que conduzia o veículo, está internada no hospital de emergência e trauma de Campina Grande. Segundo a última atualização, a mulher de 32 anos deu entrada no bloco cirúrgico às 15h27.

O capotamento ocorreu na tarde deste domingo (31), no cariri paraibano, perto da divisa com Pernambuco. As crianças estavam acompanhadas da mãe, que era a condutora do carro e retornavam da casa da avó. O acidente ocorreu nas imediações do sítio Estrada Nova.

Aristia perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou várias vezes. Com o impacto, o menino de sete anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A mãe, juntamente com a criança de 4 anos, foram socorridas e encaminhadas para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande. As 16h40 o menino de 4 anos veio a óbito.

Leia também:

Suspeito de atropelar seis pessoas e atirar em duas em CG é identificado Polícia Civil; carro é apreendido

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em capotamento na BR-230, em João Pessoa

Homem mata companheira a facadas e morre em acidente de moto na Paraíba

Bombardeada no BBB, paraibana Juliette tem seguidores multiplicados no Instagram


Relacionadas