TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mundo

Mãe manda filhos tirarem cinto de segurança e joga carro em árvore

Segundo a polícia local, a mulher tomou a atitude porque o marido teria colocado uma maldição nela

Por Redação Publicado em
Mae tenta matar filhos
Foto: Reprodução

Uma mãe tentou matar os próprios filhos provocando um acidente de carro em Ocala, Flórida, Estados Unidos. Calicia Williams estava no automóvel com os quatro filhos e dirigia em alta velocidade. Em determinado momento, ela mandou as crianças tirarem o cinto de segurança. Foi aí que jogou o veículo contra uma árvore.

Segundo a polícia local, a mulher tomou a atitude porque o marido teria colocado uma maldição nela e porque “estava sendo seguida por muitas pessoas em carros e tentava ler as placas de todas elas”. Ainda de acordo com as autoridades, Calicia mencionou o vodu.

Após a batida, ela saiu do carro e gritou: “O diabo não pode te ferir. Ele só machuca pessoas ruins. Você tem a luz de Jesus e apenas Ele pode nos curar”, contou a polícia ao jornal Click Orlando. A caminho do hospital, uma das filhas disse que a mãe mandou os quatro tirarem o cinto, darem as mãos e dizerem: “Senhor Jesus, salve-me”.

As quatro crianças foram levadas para o hospital e passam bem. Segundo a perícia, em nenhum momento a mulher tentou frear antes bater na árovre. Calicia foi levada para o hospital e, depois, presa.


Relacionadas