TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Mãe filma filha de 12 anos sendo abusada pelo padastro

A mulher deixou um celular escondido em um dos quartos da casa na segunda-feira (12)

Por Redação Publicado em
Flagrante padastro

Uma mulher denunciou o companheiro, de 61 anos, por abusar da filha dela, de 12, nesta terça-feira (13), em Aparecida de Goiânia, da Região Metropolitana da capital. O crime foi gravado com um celular escondido. A mãe da vítima registrou a denúncia no 4º Distrito Policial, mas o autor dos abusos ainda não foi preso.

A mulher deixou um celular escondido em um dos quartos da casa na segunda-feira (12). Ele foi à casa da vizinha e voltou, depois de algum tempo, para reaver o aparelho. Nas imagens, descobriu que o homem tocava nas partes íntimas da filha.

“Ela desconfiou porque ele começou a agradá-la muito, a dar muitos presentes, mas não fazia isso com os outros filhos [da mulher]. Ela convive em regime de união estável desse senhor, que já tem 61 anos. Inclusive, ela fez esse parêntese, que ele é uma pessoa já de idade, você imagina que a sua filha está tranquila. Segundo ela, ela ficou muito contrariada, muito chocada com aquilo porque ela realmente não esperava isso”, contou a delegada Ilda Helbingen em entrevista ao G1.

Após assistir ao vídeo, a mãe da vítima confrontou o homem com as gravações. Ele “argumentou que sabia que estava errado e que havia sido apenas ‘um vacilo’ e que aquilo não iria acontecer novamente”.

Em depoimento, a mulher disse que questionou a filha sobre os abusos e a menina admitiu “que já havia muito tempo que o padrasto abusava-lhe”, no entanto, ela não soube dizer há quanto tempo.


Relacionadas