TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Covid-19

Mãe do empresário Luciano Hang morre após contrair Covid-19

Regina Modesti Hang tinha 82 anos e foi internada em um hospital da cidade de São Paulo poucos dias antes do filho e da nora, que receberam alta no fim de janeiro.

Por Renata Nunes Publicado em
Mae luciano hang
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A mãe do empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, morreu nesta quarta-feira (3), após complicações oriundas da Covid-19. Há cerca de pouco mais de um mês ela testou positivo para a doença. Regina Modesti Hang tinha 82 anos e foi internada em um hospital da cidade de São Paulo poucos dias antes do filho e da nora, que receberam alta no fim de janeiro. Ela, que tinha o costume de acompanhar o filho em inaugurações de lojas pelo país, teve 95% do pulmão comprometido pela doença e precisou ser intubada. No dia em que Hang recebeu alta, ele pediu orações para a mãe e afirmou que a mulher seguia “melhorando a cada dia”.

Nesta quinta-feira, 4, Hang publicou uma homenagem para Regina Modesti nas redes. “A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos. Minha mãe, como todas as mães, são anjos da guarda que Deus escolhe para enviar a Terra e cuidar de nós”, afirmou. O empresário afirmou que a cerimônia de despedida será familiar e agradeceu ao apoio e o carinho dos amigos.


Relacionadas