TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Enviada pelo suspeito

Mãe de paraibana morta em São Paulo recebeu foto da filha baleada

Suspeito do crime enviou por uma rede social a imagem da ex-esposa ferida.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Maria Cecília Barbosa tinha 42 anos.
Maria Cecília Barbosa tinha 42 anos. (Foto: Facebook/Reprodução)

A mãe da paraibana mantida refém e assassinada em São Paulo, na segunda-feira (16), disse que recebeu uma foto da filha morta minutos após o crime. Maria Cecília Barbosa, 42 anos, sofria há anos com a violência do ex-marido, segundo vizinhos.

Minutos após o crime, o suspeito do assassinato ligou por uma chamada de vídeo para a mãe da ex-esposa que mora em Campina Grande, no Agreste paraibano. A idosa disse em entrevista à TV Paraíba que não atendeu a chamada, mas viu a imagem da filha ferida em uma mensagem no WhatsApp.

Na Paraíba, a família pretende solicitar a guarda dos dois filhos menores de Maria Cecília. Ela também deixou um filho de 18 anos.

O homem continua internado sob custódia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele deve ser indiciado pela Polícia Civil pelos crimes feminicídio e tentativas de homicídio.

Nas redes sociais, um texto publicado por Maria Cecília há cerca de um mês diz: "Não sou forte o tempo todo, sou mais frágil do que pensam. Sou feita de todas estas fragilidades, desses retalhos que fui costurando durante toda a vida, para resistir ao frio da tempestade que soprou, mas nem assim me derrotou. Eu não sou forte, mas a fragilidade de existir fez de mim uma guerreira."

Veja a publicação completa:

Veja também:


Relacionadas