TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Entrevista ao Fantástico

Mãe de Marília Mendonça diz que neto ainda não sabe da morte da cantora

Ruth Moreira disse que no momento só pensa em evitar que a criança sofra e que cuidar de Léo é o que tem deixado ela de pé

Por Renata Nunes Publicado em
Ruth Moreira concedeu entrevista ao Fantástico
Ruth Moreira concedeu entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodução/Instagram/mariliamendoncacantora)

O Brasil segue comovido com a morte da cantora Marília Mendonça. Neste domingo (14), a mãe da sertaneja falou pela primeira vez sobre a perda da filha, há uma semana. Ao programa Fantástico, da Rede Globo, Ruth Moreira, disse que tem buscado se manter forte para cuidar do neto, o pequeno Léo, de apenas 1 ano.

"Ele [Léo] ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: 'A mãe está trabalhando'. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala 'mamãe'. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar”, revelou.

“Às vezes eu entrava com ele, falava: 'A Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando", disse ela, que no momento só pensa em evitar que a criança sofra e que cuidar de Léo é o que tem deixado ela de pé.

"Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro”, desabafou.

“E aí lavava o olho e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar bola... E ele morre de rir. Quando tem esse tempinho assim, que eu começo a ficar triste, falo: 'Agora não. Agora é a hora de eu brincar com ele"', afirmou.

Relembre a carreira de Marília Mendonça:

A carreira de Marília Mendonça foi marcada pelas composições empoderadas e de sofrência. Conhecida como "Rainha da Sofrência", ela foi responsável pelos hits “Infiel” e “Eu sei de cor”.

Nascida em 22 de julho de 1995, em Cristianópolis (Goiás), Marília começou a se destacar como compositora aos 12 anos de idade. Em 201, ela lançou o seu primeiro álbum, que já tinha músicas como "Alô Porteiro" e "Sentimento Louco".

Entre os sucessos escritos por Marília Mendonça estão “É Com Ela Que Eu Estou”, sucesso na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela”, hit da dupla Henrique & Juliano.

Nos últimos anos, a cantora sertaneja estava tocando o projeto "Patroas", com a dupla Maiara e Maraisa.

Leia mais:


Relacionadas