Gente famosa

Mãe de Marília diz que casa está triste: ‘Ela alegrava. Tudo dela era muito intenso’

Marília morreu aos 26 anos em um trágico acidente de avião

Publicado em 12/11/2021 12:16
logo
Por Redação Portal T5
Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira

Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)

A morte da cantora Marília Mendonça completa uma semana nesta sexta-feira (11) e mãe dela, Ruth Dias, contou que a casa em que mora está triste. Marília morreu aos 26 anos em um trágico acidente de avião quando seguia para um show no interior de Minas Gerais. Além de Marília, o tio e assessor Abiceli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto também morreram.

“Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, revelou a mãe.

Leia também: + 'O perfume dela não vai sair da minha mente’, diz bombeiro que resgatou Marília Mendonça

A família organizou um culto em homenagem à cantora, na Igreja Assembleia de Deus, Campo Campinas, em Goiânia, na noite de quinta-feira (11).

Além de amigos e familiares, estiveram presentes o ex-namorado Murilo Ruff, as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano. Durante o evento, a mãe contou falou sobre a dor da perda (assista ao relato acima). A dupla Maiara e Maraisa, que tinha o projeto “Patroas” com Marília, subiu ao altar para prestar uma homenagem para a amiga. (veja vídeo abaixo).

 

 
icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play