TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cidade alerta

Mãe de Luiz Bacci é vítima de golpe no Whatsapp e desfecho surpreende; veja

De acordo com Bacci, o caso aconteceu por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (23)

Por Redação Publicado em
Mae luiz bacci whastapp

A mãe do apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, foi alvo de um golpe na manhã desta quarta-feira (23). Uma pessoa se passou pelo jornalista e solicitou um depósito de R$ 8.850 para a conta de um terceiro.

De acordo com Bacci, o caso aconteceu por volta das 7h da manhã quando um perfil de Whatsapp enviou uma mensagem para a mãe do apresentador se passando por ele. O golpista usou a mesma foto que Bacci usa no perfil de suas redes sociais e disse para a mãe adicionar aquele contato, alegando ser o novo número pessoal dele.

Em seguida, o golpista diz não estar conseguindo fazer uma transferência e pede para a mãe depositar o valor para a conta de um terceiro. A mãe do apresentador diz ter estranhado, mas realizou a transferência.

Como há um limite para transferência, a mãe do apresentador só conseguiu enviar R$ 8 mil. Preocupada, ela ligou para o número, que passou a não atender mais. Ela ligou então para um segundo número do apresentador, que contou que estava em casa dormindo e que ela, provavelmente, teria caído em um golpe.

Para que a mãe não tivesse prejuízo, o apresentador a reembolsou e fez o alerta para que ela não fizesse transferências bancárias nessas circunstâncias.

Após alguns minutos, a mãe do jornalista voltou a ligar dizendo que o estelionatário errou ao digitar o número da agência e o valor foi estornado.

Homem morre após sofrer descarga elétrica em estabelecimento comercial

Leia também: Marido de vereadora invade plenário e empurra servidor da Câmara de município paraibano

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas