TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Ana Carolina Oliveira

Mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma garota em São Paulo

Maria Fernanda é filha de Ana Carolina Oliveira com o administrador Vinícius Francomano

Por Redação Publicado em
Ana carolina oliveira da a luz a uma menina
Foto: Reprodução/ Instagram

Um dos casos criminais mais chocantes do país sem dúvidas é o da garotinha Isabella Nardoni, que foi jogada da janela do sexto andar de um prédio em São Paulo. O Brasil acompanhou a dor de sua mãe, Ana Carolina Oliveira.

Em meio ao drama de Ana Carolina, um capítulo de esperança foi escrito nesta quarta-feira (26). Ela deu à luz uma menina no Hospital e Maternidade São Luiz, na cidade de São Paulo. Batizada de Maria Fernanda, a criança é filha de Ana Carolina com o administrador Vinícius Francomano. A garota é a segunda filha do casal: eles também são pais de Miguel, de três anos.

O caso Nardoni

A menina Isabella Nardoni, de 5 anos, foi jogada da janela do 6º andar de um prédio em São Paulo em março de 2008. A garota, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu, morava com o pai Alexandre Nardoni e com a madrasta Anna Carolina Jatobá.

À época, os dois afirmaram que uma pessoa tinha entrado no apartamento e jogado Isabella pela janela. No entanto, após as investigações, a Polícia Civil constatou que Isabella foi espancada e esganada pela madrasta, antes do pai jogá-la pela janela.

No dia do crime, a família foi junta até o mercado. A perícia também constatou que Alexandre Nardoni bateu na menina ainda dentro do carro, quando estavam voltando para casa.


Relacionadas