Televisão

Mãe de Gilberto diz que vai fazer campanha para o filho sair do BBB 21

"Vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele", afirmou dona Jacira Santana, mãe de Gil

Publicado em 18/03/2021 13:32 Atualizado em 18/03/2021 17:46
logo
Por Redação Portal T5
Mãe de Gilberto diz que vai fazer campanha para o filho sair do BBB 21

(Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias a relação de Gilbero com os outros participantes do Big Brother tem ficado cada vez mais difícil. Isso porque, desde a volta de Carla do Quarto Secreto, Gil mostrou preocupação e medo de rejeiçao por algumas falas dentro da casa.

Em conversa com o jornal Extra, a mãe de Gilberto, Jacira Santana, confessou que não quer que o filho continue no reality. Para ela, está sendo difícil assistir o filho ser apontado de falso dentro do BBB. Dona Jacira disse ainda que está sofrendo ataques através das redes sociais.

Emocionada, ela disse: "Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Se eu pudesse, tiraria meu filho de lá. Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair".

"Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal. Ligam para meu celular, mandam mensagem, invadem minhas redes sociais", revelou.

"Meu filho é um acadêmico, com um futuro brilhante esperando por ele. Está sendo desmoralizado por pessoas que nada sabem da vida dele. Gilberto sempre foi estudioso, na dele, calmo. Nunca vi arrumar uma briga. Quando entrou no programa, ele brilhava, se divertia. Ele soltou tudo o que podia ali dentro, pois sempre se segurou demais. Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso", afirmou a mãe do brother.


Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

BBB21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play