TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bairro dos estados

Mãe de criança que caiu do 22º andar foi ouvida e celular é periciado, diz delegada

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (24), a delegada confirmou ainda que havia uma pessoa na casa no momento da queda e que as redes de proteção que foram cortadas também passam por perícia

Por Carlos Rocha Publicado em
Crianca que caiu predio 22 andar

Em coletiva de imprensa, realizada no final da tarde desta segunda-feira (24), a delegada da Polícia Civil, Flávia Assad, deu mais detalhes sobre o caso da criança de 9 anos que morreu após cair do 22º andar de um prédio no bairro dos Estados, em João Pessoa. A queda ocorreu na madrugada do último sábado (22).

Segundo a delegada, a mãe da menina já foi ouvida e o celular da criança apreendido. O aparelho está sendo periciado. A investigadora revelou ainda que a rede de proteção do quarto da menina, que foi cortada, também passa por perícia. A investigação segue com a Delegacia de Homícidios, em parceria com a delegada Daniela Vicuuna.

A Polícia Civil revelou que ainda deve ouvir o pai e o irmão de 18 anos da criança. A delegada disse que deve aguardar laudos técnicos, a conclusão das oitivas e da coleta de informações para dar mais informações sobre a ocorrência.

“Já sabemos que havia pessoas da família dentro do apartamento, porém essas pessoas ainda não foram ouvidas”, informou Flávia Assad. O irmão da menina seria a pessoa que estava em casa no momento da queda.

Entenda o caso

Uma menina de nove anos caiu do 22º andar de um prédio na madrugada deste sábado (22) na Avenida Mato Grosso, no bairro dos Estados, em João Pessoa.

As informações preliminares dão conta de que o corpo da criança foi removido do local da queda e levado para dentro do apartamento pelo pai, alegando que não queria que o corpo da filha ficasse exposto.

O corpo da criança foi levado para o Instituto de Polícia Científica de João Pessoa e a Polícia Civil requisitou as perícias necessárias, bem como imagens de câmeras de segurança do prédio. Familiares devem continuar sendo ouvidos.

Leia também:

Paraíba tem 955 pessoas internadas por Covid

Governo anuncia pagamento de salários de maio e 1ª parcela do 13º

Cozinheira de hamburgueria encontra cobra dentro de alface

Datena é condenado por chamar Xuxa de 'garota de programa'


Relacionadas