TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bebê a caminho

Mãe de Anitta anuncia que será avó pela primeira vez: "felicidade"

O irmão da cantora, Renan Machado, e a cunhada, Jeni Monteiro, divulgaram que estão esperando um filho.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 04 22 at 20 42 44
Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de Anitta, Miriam Macedo, compartilhou por meio do Instagram nesta quarta-feira (22), para comemorar que será avó pela primeira vez. O irmão da cantora, Renan Machado, e a cunhada, Jeni Monteiro, divulgaram que estão esperando um filho. 

"Que felicidade saber que vou ser avó pela primeira vez! Acho que vou ser uma boa avó, porque o Breno, que considero como neto, já me aprovou (mas me chama de tia)”, escreveu Miriam por meio das redes sociais.

“Que meu neto venha consolidar mais ainda a união de vocês! Que Deus abençoe vocês”, acrescentou, desejando ao filho e à nora.

O papai da vez, Renan, também celebrou a novidade: "Não sei nem por onde começar. Depois de tudo que passamos, receber novamente essa benção de Deus e de minha mãe Oxum é algo indescritível! Nada que se fale poderia mensurar o que é esse sentimento! Só peço a Deus e aos Orixás que tragam nosso bebê com saúde e que faça dele um ser iluminado e amado por todos”, escreveu.

Jeni Monteiro já é mãe de Breno, fruto de um antigo relacionamento. Ela chegou a engravidar de Renan em 2018, mas sofreu um aborto espontâneo meses depois de anunciar a gravidez.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Miriam Macedo (@mamitcha) em 22 de Abr, 2020 às 4:05 PDT


Relacionadas