TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Criança desaparecida

Mãe de Ana Sophia acredita que menina está viva: 'Meu coração sente'

Menina de oito anos desapareceu em 4 de julho após sair para brincar com uma amiga, em Bananeiras, na Paraíba

Por Juliana Alves Publicado em
Ana Sophia desapareceu após sair para brincar com uma amiga
Ana Sophia desapareceu após sair para brincar com uma amiga (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

O desaparecimento de Ana Sophia, em Bananeiras, na Paraíba, completa um mês nesta sexta-feira (4), sem vestígios do paradeiro da criança de oito anos. Desde a denúncia do sumiço feita pela família, uma força-tarefa foi montada para realizar buscas na cidade. Mas, até agora, não há informações do que teria acontecido com a menina. A mãe, Maria do Socorro, acredita que a filha esteja viva.

Meu coração sente, Sophia tá viva, em algum lugar desse Brasil. Deus vai trazer ela pra mim, disse Maria do Socorro em entrevista à TV Correio nesta quinta (3).

Investigações

Na última sexta-feira (28), a polícia informou que mais uma delegada, junto com oito agentes e um escrivão, foi designada para dar continuidade às investigações sobre o desaparecimento de Ana Sophia.

A investigadora Maira Roberta afirmou que todas as diligências estão sendo realizadas e que nenhuma linha de investigação pode ser excluída. Equipes das polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros realizam buscas por Ana Sophia.

“O foco dessa força é exatamente no sentido de focar no que ocorreu, para se chegar ao desaparecimento. Não há uma convicção, o tempo da investigação não é uma ciência exata. O tempo é de cada caso, depende da perícia, provas testemunhais”, informou a delegado.

A produção da TV Tambaú entrou em contato com a delegada Maira Roberta, nesta quinta (3), para saber sobre o andamento das investigações, mas até a publicação desta matéria não houve retorno.

Leia também:



Relacionadas