TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
trizteza

Mãe de aluguel perde bebês gêmeos e Paulo Gustavo anuncia que não será mais pai

Paulo Gustavo e o médico Thales Bretas haviam anunciado a paternidade em outubro deste ano.

Por Redação Publicado em
Paulo gustavo bebe
Paulo Gustavo e Thales Bretas. Paulo Gustavo e Thales Bretas. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo utilizou as redes sociais para dividir um momento bastante triste de sua vida, assim como ele mesmo descreveu em postagem no Instagram. O ator e seu marido, o médico Thales Bretas, haviam contratado uma mãe de aluguel e iriam ser pais de gêmeos, mas ela sofreu um aborto espontâneo e acabou perdendo os bebês.

Eles estão juntos desde 2014, e se casaram ao final de 2015. Os dois haviam anunciado a paternidade no dia 13 de outubro deste ano, após quatro meses de espera para saber se estava tudo bem com os gêmeos e revelar a notícia.

Os bebês iriam nascer em março do ano que vem nos Estados Unidos, e seriam os primeiros netos tanto da família de Paulo Gustavo quanto da família de Thales.

Na publicação na rede social, o humorista explica que o aborto aconteceu porque a mãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebês ainda não eram viáveis. Ele se disse ainda muito triste, mas que ele e Thales estão fortes e acreditam que tudo isso tem algum porquê, e que “saberão mais pra frente”.

Confira a postagem:

Gente , gostaria de dividir com vocês um momento super difícil ! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação , quando os bebes ainda não eram viáveis ! Infelizmente não será dessa vez ! Estamos muito tristes , mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente ! Eu e thales somos muito jovens , saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem ! Seremos Pais , mas um pouco mais pra frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas noticias ! Obrigado pelo carinho de Todos vocês! Deus no comando❤️ Sempre! Paulo Gustavo E Thales Bretas

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em Dez 16, 2017 às 5:32 PST


Relacionadas