TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
luto

Mãe da cantora Marcela Taís morre vítima da Covid-19

De acordo com Marcela, após vencer a Covid-19, a mãe foi acometida por uma infecção bacteriana no hospital, os rins pararam de funcionar e o coração começou a falhar

Por Carlos Rocha Publicado em
Morre Sidne ia Munhoz mae da cantora Marcela Tais vitima da Covid

A cantora gospel Marcela Taís anunciou, através de suas redes sociais, que a mãe morreu em decorrência da Covid-19. Sidnéia Munhoz foi mais uma vítima da doença, que já matou mais de 465 mil brasileiros.

Na legenda,  Marcela agradeceu por todas as orações e carinho recebido: "Mãe, desta vez não terei palavras, até porque quem me ensinou poetizar foi você e parece que uma parte de mim se foi. Inclusive, você quem me alfabetizou devido minha ansiedade na infância para conseguir escrever sem esperar a idade de ir para escola. Desde a infância foi você quem me preparou para ser quem sou e no momento me sinto perdida".

"A pessoa que mais eu amava no mundo partiu e eu não sei como processar ainda. Você é minha melhor amiga, minha confidente, minha intercessora, minha base, nem sei como será minha vida daqui pra frente sem você, não vou mentir. Ao menos sei que você está com quem tanto amou, foi seu amor por Jesus que me fez amar Jesus. Eu preciso de um tempo agora... Muito obrigada todos pelo carinho que sempre tiveram com ela e por todas as orações até aqui", finalizou.

De acordo com Marcela, após vencer a Covid-19, a mãe foi acometida por uma infecção bacteriana no hospital, os rins pararam de funcionar e o coração começou a falhar. Na segunda-feira, a cantora informou que o estado da mãe era "gravíssimo".

Marcela contou ainda que seu pai, o pastor Marcelo Felismino, também foi acometido pelo coronavírus mas teve uma melhora significativa: "ontem mal falava, hoje fez piada, estava sorrindo, querendo viver, fez enfermeiras e psicóloga rirem e nós choramos de alegria. Ele foi entubado delirando, estava tão debilitado e com tão baixa oxigenação que estava perdendo lucidez, havia a possibilidade de sequelas no cérebro, mas este peso saiu de nosso coração", ressaltou.

Leia também:

João Pessoa mantém provas de concurso para este domingo (6) e dia 13

Campina Grande terá 50% da frota de ônibus circulando nesta quinta (3)

Paraíba tem mais de 335 mil casos confirmados de Covid

JP vacina pessoas acima de 55 anos sem comorbidades nesta quinta (3)


Relacionadas