TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no paraná

Mãe arranca com o carro e ‘abandona’ filha na rua; Veja vídeo

A mulher já foi encontrada e deve responder pelo crime de abandono de incapaz.

Por Redação Publicado em
Abandono crianca

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um ato de crueldade de uma mãe em um bairro de Curitiba, capital do Paraná.

Nas imagens aparece um carro vermelho parado na rua e uma criança do lado de fora. Pouco depois o veículo começa a andar e a menina grita para que a deixe entrar, pedindo para não ficar sozinha no local.

Mesmo assim, o carro arranca e deixa a criança na rua, que ainda corre atrás dele. O vídeo é gravado de dentro de uma casa, e até onde as imagens alcançam não foi possível registrar algum outro momento da situação.

No entanto, a Polícia Civil do Paraná afirmou que mais à frente a mãe parou o veículo e permitiu que a filha entrasse, descartando totalmente o suposto abandono.

De acordo com informações do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), a pessoa que cometeu o crime já teria sido identificada. Pelo fato de o caso ter acontecido na quarta-feira (31) e a mulher ter sido encontrada apenas na quinta-feira (1), a situação de flagrante não pôde ser registrada.

O núcleo agora aguarda o Conselho Tutelar da região para realizar um Boletim de Ocorrência. Em seguida, a mãe será intimada a prestar esclarecimentos e deve responder por abandono de incapaz, mesmo que não tenha sido concretizado de fato o abandono da criança. 


Relacionadas