TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
desprendida!

"Macho fragilizado e limitado", diz Fernanda Paes Leme sobre Mário Frias após fala sobre uso de vibrador

O secretário especial da cultural disse que a atriz teria uma "vida muito solitária" por usar o objeto

Por Redação Publicado em
Fernanda paes leme 2
Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme rebateu um comentário do secretário especial de Cultura, Mário Frias, sobre o uso do vibrador da atriz. Ele afirmou que ela teria uma "vida muito solitária".

Por meio das redes sociais, a atriz disparou: "Me admira que essa pessoa, em um cargo que exige tamanha responsabilidade, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão".

Ela ainda continuou: "Não se preocupa, Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de covid, pq ao contrário dos membros do governo, eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas. Mas no geral eu não tenho tempo de ficar sozinha, pq eu trabalho muito, eu sou artista sabe como é?! Não?! Bom, eu tenho família, amigos, tenho dates, tenho paqueras, tenho um vibrador novo, então realmente, não se preocupe com o quanto eu possa estar solitária, pq eu não sou e não estou", disse. 

"Eu juro que não me incomoda o que você acha de mim. Primeiro porque a gente não se conhece (ufa), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras", declarou. 

"Mas então porque eu decidi fazer esse post? Pq além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer", escreveu em um texto de repúdio ao secretário.

Mário Frias, por sua vez, respondeu em um perfil de Instagram que noticiava a polêmica: "Que ela seja feliz com seu vibrador".

Leia também:

Auxílio emergencial é pago para beneficiários do Bolsa Família nesta sexta (25)

Operação prende 3° homem mais procurado do RN, em João Pessoa

112 mil alunos ficaram sem atividades escolares na PB, segundo IBGE

Homem morre após atropelar policial e colidir em viatura da PRF, na PB


Relacionadas