TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Festa!

Maceió Verão: Trânsito sofrerá alterações em Jaraguá

Os shows serão sempre aos sábados, durante os quatro finais de semanas deste mês.

Por Redação Publicado em
0401 Maceio Verao 1 dia Cidade Negra PF 0315 1024x682

A abertura do Maceió Verão 2018 acontece neste sábado (6) com inicio previsto para às 16h. A festa será no estacionamento de Jaraguá e por isso, o trânsito na região será modificado.

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Maceió, já a partir de 13h, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) farão duas interdições. A primeira será no início da Rua Sá e Albuquerque, impedindo que o fluxo vindo da Pajuçara prossiga em direção ao estacionamento de Jaraguá, ou seja, os veículos terão que seguir pela Rua Sá e Albuquerque sentido Centro.

+ ‘Maceió Verão 2018’ vai contar com shows de Léo Santana e Cláudia Leitte

O segundo ponto que será alterado é na intersecção da Avenida Industrial Cícero Toledo com a Travessa dos Artistas. A interdição vai impedir que os veículos prossigam até o local do evento e o fluxo será desviado para a Rua Sá e Albuquerque.

A rua entre o Banco Bradesco e a Associação Comercial também será interditada no ponto que faz junção com a Rua Sá e Albuquerque.

+ Playlist: Festival Maceió Verão 2018; Léo Santana, Claudia Leitte e muito mais

Os bloqueios serão coordenados por agentes da SMTT que vão auxiliar os motoristas nos locais. Os trechos serão liberados para o trânsito normal a partir das 23h.

Quer ler mais sobre o verão?! Acesse o hotsite e fique por dentro das novidades!


Relacionadas