TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ESPORTE

Maceió será sede do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em fevereiro

Esta 5ª etapa do circuito conta com 24 duplas no masculino e feminino, mas somente as 16 equipes mais bem colocadas no ranking entram direto na fase de grupos.

Por Redação Publicado em
Portal t5

O Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, temporada 2019/2020 estará de volta a Maceió entre os dias 11 e 16 de fevereiro.

Na arena que será montada na Praia da Pajuçara, na altura do hotel Enseada, os atletas mais gabaritados da categoria duelarão pela medalha de ouro.

A competição, é uma realização da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em parceria com o Banco do Brasil.

Esta 5ª Etapa do Open acontece após passagem por João Pessoa (PB) e conta com 24 duplas no masculino e feminino, mas somente as 16 equipes mais bem colocadas no ranking entram direto na fase de grupos. As demais precisarão passar pela fase classificatória.

Dia de atleta com o Projeto Viva Vôlei

Durante a competição, meninos e meninas do projeto Viva Vôlei, desenvolvido pela Semtel, e alunos de escolas municipais terão um dia de atleta. Na oportunidade, as crianças poderão tirar fotos com os ídolos do vôlei e aprenderão alguns fundamentos básicos de um dos esportes mais populares do Brasil.

O torcedor poderá acompanhar as partidas na arena montada na areia da Pajuçara de modo gratuito. Os jogos da fase semifinal e final serão transmitidas ao vivo pelo site www.voleidepraiatv.cbv.com.br.


Relacionadas