TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
BBB 21

Lumena critica torcida de Juliette e dispara: "Depois eu que sou desequilibrada"

Os ataques na rede social começaram após uma publicação de Lumena fazendo referência a uma fala da paraibana no último jogo da discórdia

Por Juliana Alves Publicado em
Lumena e juliette
(Reprodução/Internet)

A ex-sister do BBB 21, Lumena Aleluia, criticou a torcida de Juliette nesta terça-feira (30) após receber ataques por causa de um twitter. No post, Lumena fez referência a uma fala da paraibana no jogo da discórdia, na noite da última segunda (29).

"Bom dia para você que não seca lágrimas pois é maquiadora", escreveu Lumena na rede social.

Logo em seguida, após receber ataques pelo comentário, a ex-sister explicou que o tweet era apenas uma brincadeira e opinou: "Depois eu que sou desequilibrada".

"Gente, levem as coisas mais de boa. O último tweet foi uma brincadeira e já tem uns cactos me detonando. Que isso?! Depois eu que sou desequilibrada. É só um meme", escreveu Lumena após a reação da torcida da paraibana. A psicóloga usou um emoji de cacto, fazendo referência ao símbolo de Juliette nas redes sociais.

Gente, levem as coisas mais de boa. O último tweet foi uma brincadeira e já tem uns ???? me detonando. Que isso?! Depois eu que sou desequilibrada. É só um meme!

— Lumena Aleluia ???????? (@LumenaAleluia) March 30, 2021


Relacionadas