TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
do Magazina Luiza

Luiza Trajano anuncia Centro de Tecnologia e Inovação em Campina Grande

A empresária recebeu título de cidadã campinense

Por Carlos Rocha Publicado em
Luiza Trajano anuncia Centro de Inovação em Campina Grande
Luiza Trajano anuncia Centro de Inovação em Campina Grande (Foto: Reprodução/ YouTube)

A empresária Luiza Trajano esteve na cidade de Campina Grande, agreste da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (22), onde recebeu título de cidadã campinense. Na ocasião, a empresária, que é dona da rede varejista Magazine Luiza, anunciou que Campina Grande deve ganhar um centro de tecnologia da rede. O projeto faz parte da expansão do Luizalabs, laboratório de tecnologia e inovação.

Recentemente, foi anunciada a inauguração de um centro similar na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo. A inauguração faz parte do núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento. O objetivo do novo centro é criar produtos e serviços com foco no varejo, para uma melhor experiência de compra. A expectativa é, que ao longo dos próximos meses, a operação gere empregos ligados à tecnologia. A nova estrutura deve viabilizar projetos de inovação para todos os canais de venda da Companhia.

Para prestigiar a concessão do título de cidadã campinense à empresária, estiveram presentes a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), o prefeito em exercício, Lucas Ribeiro (Progressistas), a secretária Eva Gouveia (PSD), o presidente da Câmara, Marinaldo Cardoso (Republicanos), além de outros parlamentares.

Luiza Trajano veio à Paraíba no dia em que o presidente Jair Bolsonaro fez comentários que foram atribuídos à ela. Em conversa com apoiadores na Alvorada, na manhã desta segunda-feira (22), o chefe do executivo nacional disse, sem citar nomes, que uma “empresária socialista” havia perdido R$ 30 bilhões depois de declarar apoio ao ex-presidente Lula.

“Você não vê empresário socialista. Tem uma mulher aí que é socialista, não fala o nome, não. Essa mulher é socialista e perdeu R$ 30 bilhões agora, quando anunciou amor pelo nove dedos”, disse o presidente.


Relacionadas