TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
POLÊMICA

Luísa Sonza fala sobre briga de Whindersson e Carlinhos Maia

Os três se pronunciaram sobre o assunto

Por Redação Publicado em
Luisasonzaewhindersson
Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza se pronunciou, nesta quinta-feira (23), sobre a briga entre o esposo Whindersson Nunes e Carlinhos Maia.

Por meio das redes sociais, Luísa desmentiu os boatos de que ela teria sido o pivô do desentendimento entre os dois.

"Gente, sério? Não me metam nisso daí que não tenho nada a ver com isso. Nada. Mesmo", declarou a loira.

A polêmica começou quando Whindersson não quis ser padrinho do casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães nesta terça-feira (21), em Alagoas.

"Vai dar o que falar", diz Fernando após criar perfil de casal no Instagram com Maiara

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos. Não é fácil deixar de ser o primeiro. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples, nunca fiz nada. Fiz uma homenagem para ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui ao casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?", disse Carlinhos em entrevista a Leo Dias.

Casamento de Eduardo Bolsonaro acontece neste sábado (25) e opositores organizam protestos na festa

Whindersson também se manifestou sobre o assunto. "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando, e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você esta em um momento único da vida, então me deixe", respondeu Whindersson.


Relacionadas