TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
twitter

Luisa Mell é detonada na web por agradecer Lei proteção de cães e gatos sem citar pantanal; veja

O nome da ativista foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e os posts, em sua maioria, afirmavam que a sanção seria uma espécie de "cortina de fumaça", já que vários animais silvestres estão perdendo a vida por conta dos incêndios no Pantanal

Por Redação Publicado em
4ztpdzzhju 3bqd9vh27q file
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em 29 de Set, 2020 às 3:08 PDT

A ativista do direito dos animais Luisa Mell foi detonada na internet, nesta quarta-feira (30) por conta de um post em que ela agradece a sanção da lei de proteção de cães e gatos no Brasil.

O nome da ativista foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e os posts, em sua maioria, afirmavam que a sanção seria uma espécie de "cortina de fumaça", já que vários animais silvestres estão perdendo a vida por conta dos incêndios no Pantanal.

A ativista não mencionou as queimadas nem os animais que têm morrido no centro-oeste do país. Isso incomodou boa parte de seus seguidores.

Confira algumas manifestações!

proibido defender luisa mell na minha frente, sujeito a porrada pic.twitter.com/Kni0okXPA5

— a!bertøp (@tardisblink) September 30, 2020

proibido defender luisa mell na minha frente, sujeito a porrada pic.twitter.com/Kni0okXPA5

— a!bertøp (@tardisblink) September 30, 2020

o governo aprovando essa lei que aumenta a pena pra quem maltrata cachorro/gato pra distrair do fato que nesse mesmo momento milhares de animais tão morrendo queimados no pantanal e militante da causa animal tipo a luisa mell caindo no bait e batendo palma pic.twitter.com/0KGwiWCZb2

— eduardo (@variousaints) September 30, 2020

Relacionadas